13 março, 2008

Reservoir Dogs ( day I )

Depois de alguns anos a vasculhar e infectar os blogs dos outros, agora que já não é tão "fashionable" ter blog, achei por bem, em contra-ciclo como sempre, publicar o DoggyBlog.
Espero que se divirtam a ler, ver ou ouvir as rosnadelas que para aqui vão caindo, pelo menos tanto quanto a mim me está a dar gozo publica-lo.

Durante os próximos dias convido todos vocês a ver ou rever algumas cenas do filme Reservoir Dogs do Tarantino. Para além de ser um dos meus realizadores de eleição, e este ser o meu preferido dos filmes por ele já realizados, digamos que o cú vai bem com as calças, ou o blog vai bem com o filme.

11 comentários:

SeDona_Su disse...

Bem-vindo!
Ansiava por este momento.

Seu_Misha disse...

Sedona_su és uma SENHORA, e como sempre a Nº1...

Cristina disse...

eia, que boa surpresa!!!!

bem vindo. cumps blogosfericos.

Dinada disse...

Munto béin. Estou maravilhada!

Seu_Misha disse...

Cristina obrigado pela visita ... acredita o teu blog foi uma das inspirações a avançar com a ideia.

Seu_Misha disse...

Dinada obrigado pela visita ... espero voltar a ver-te mais vezes, aqui ou aí.

Eric Blair disse...

olha o gajo ...
Alefuckingleluia!
A correr, pá, nem a minha tasca vou abrir.
Abraçooooooom

Eric Blair disse...

já lá estás como unlimited. tinha que ser.

Anónimo disse...

misha´s blog, legal.
dou toda força que precisar.
franka, a fã.
(tira essas letras chatas dai, pô)

GUGA ALAYON disse...

cães-de-aluguel é o máximo!
Boa sorte por aqui!

Cristina disse...

wooow....

beijos